"A minha experiência com o Guilherme com o Thetahealing foi extraordinária, com um resultado surreal. Descobrir e desfazer crenças que eu nem sabia que tinha, mas que me impediam de viver algumas experiências em plenitude, foi libertador. Foi como me senti ao término da sessão: livre, leve e transbordando amor e compaixão.

 

Uma experiência transformadora de pura energia!"  

 (Luana Flora Claessen, Meckenheim/Alemanha)

"Depois das sessões com o Guilherme, despertei e decidi retomar a minha própria vida. O Thetahealing trouxe o que estava apagado em mim.

Eu tô de volta."

 (Erika Pires, São Paulo/São Paulo)

"Quando conheci o Thetahealing, não imaginava que chegaria no conforto emocional que cheguei em tão pouco tempo. Acho que esta é a melhor definição do que eu sinto.

 

Obrigada, Guilherme"

 (Chris Gandra, Praia Grande/São Paulo)

"Trilhei um caminho de dor, ansiedade e depressão por anos. Não por acaso, após pensar em suicídio, li uma reportagem sobre mecânica quântica. Thetahealing, do que se trata, amigo? Foi quando marquei minha primeira sessão com o Guilherme. E, logo na primeira, senti um enorme alívio mental, vários sentimentos negativos se foram como vento passageiro e então parti para a segunda e me entreguei a ela. No mesmo instante e no decorrer da semana já não me sentia mais deprimida. Resolvi vários problemas de ordem emocional e consegui movimentar toda a minha vida. As pessoas ao redor me olhavam perguntando: o que você fez? Mudou o cabelo, fez plástica, emagreceu? E nada disso eu tinha feito, era simplesmente eu sendo eu! Hoje, consigo planejar, executar e ser feliz. Estou me permitindo ser feliz. Posso dizer que é uma terapia PODEROSA. Sou uma nova mulher. Ou, sou eu sem as amarras e crenças que um dia acreditei. O Guilherme é meu amigo e terapeuta, nunca nos vimos pessoalmente. Maravilhoso isso, não? Vai dizer que que o Criador não está agindo a favor da Sua criação?"

 (Magali Boaro, Santo André/São Paulo)

"Ao sair da sessão de Thetahealing com o Guilherme a primeira coisa que percebi é que eu estava mais desperto. Caminhava mais leve. Tudo mudou depois disso. Eu estava transformado. E percebi que ao mudar minha consciência, não só afetou minha vida como a dos outros ao meu redor. Obrigado, Guilherme, por compartilhar o amor do Criador comigo."

 (Joseph Santiago, Santos/São Paulo)

"Em 2014 eu descobri que estava com uma doença degenerativa nos olhos. Não conseguia mais enxergar dos lados. Segundo o médico, eu poderia ficar cega algum dia. A partir daí, minha vida cotidiana ficou mais limitada. O medo de ficar cega e depender para sempre de alguém era algo que me assustava, mas que eu escondia. Durante a segunda sessão de Thetahealing com o Guilherme, chegou o momento de solicitar a cura ao Criador. No dia seguinte, quando estava indo a pé para o trabalho, percebi que estava vendo os carros que passavam na rua sem que eu precisasse virar a cabeça. Achei que estava literalmente vendo coisas. No passar daquele dia fui prestando atenção. Tive certeza que estava curada quando consegui enxergar a colega que senta ao meu lado no trabalho sem mover minha cabeça novamente. Eu já tinha certeza que para o Criador não existe diferença entre um resfriado ou uma doença mais grave. Para Ele, TUDO é possível. Muito obrigada, Guilherme. Você me trouxe para uma vida nova! Na qual eu não dependo de mais ninguém para me guiar, em nenhum aspecto!"

 (Juliana Vicente, Santos/São Paulo)

"O Thetahealing pra mim foi uma experiência mágica. Deixei de me prender em memórias dolorosas que me impediam de prosseguir; aprendi a ouvir as mensagens que a vida nos passa; me permiti viver em harmonia e leveza. É libertador.

 

Obrigado, Guilherme."

 (Gabriel Hauch, Mineiros/Goiás)

"O Thetahealing chegou até mim em um dos muitos momentos de angústia que sentia para auxiliar uma pessoa querida. Resolvi fazer uma sessão para trabalhar esta doença emocional chamada codepêndencia que já havia buscado tratar. Durante a sessão, vários fatos marcantes da minha vida foram acessados e sentimentos inexplicáveis me tomaram. No fim, um imenso alívio, como se um peso tivesse sido retirado. Após duas sessões, percebi uma grande diferença nas minhas próprias atitudes em relação a essa questão e a outras importantíssimas que também foram trazidas à tona através da técnica. Recomendo a terapia a quem busca a própria melhora e deseja ser livre dos bloqueios e crenças que impedem que a vida flua com a leveza que merece!

Obrigada, Guilherme, pela sensibilidade e profissionalismo!"

 (Ana Paula Lourenço, São Paulo/São Paulo)

"O Thetahealing fez com que eu entendesse de uma forma tão simples e rápida algumas crenças que trazia desde a minha infância. Apenas duas sessões me fizeram enxergar verdadeiramente minha profissão, meus laços afetivos e a relação com meus pais. Hoje, me considero uma mulher muito mais madura e de bem com a vida. Encontrei alegria nas pequenas coisas e consigo dar valor ao que realmente importa. Sei que isso é só o começo da jornada e que com o Theta posso ir onde eu quiser. Gratidão, Gui, por facilitar todo esse processo."

 (Helen Viana, São Paulo/São Paulo)

 (13) 99660 0968
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
"Será que se um dia nós
fôssemos nós mesmos,
não seríamos mais felizes?"