Agendamento

Uma sessão com a técnica do Thetahealing pode ser:

a) Presencial: se você tem fácil acesso à Santos, caso prefira o atendimento presencial, é possível agendarmos uma sessão em consultório.

b) On-line: é possível o atendimento via vídeo. (Whatsapp, Skype, etc.).

A eficácia e o alcance da técnica é exatamente a mesma e se dá na mesma intensidade.

                 

A sessão:

É possível levar questões de quaisquer aspectos da sua vida onde haja limitações e sofrimentos, sejam eles financeiros, psicoemocionais, físicos, etc.

Como funciona?

1. É conversado e identificado sobre o que o cliente deseja trabalhar.

2. Através das ferramentas da técnica e da intuição do terapeuta são trazidos à sessão os bloqueios, traumas, sentimentos e crenças limitantes que criam a realidade interior e exterior do cliente.

3. São removidos os bloqueios e limitações, substituídos por padrões e crenças positivas e empoderadoras, trazendo o equilíbrio, a prosperidade, a confiança, o amor próprio e  a cura pela liberação dos aspectos das questões trabalhadas.

Quantas sessões são necessárias?

Cada pessoa é um universo singular com uma vida singular. Há muitos clientes que resolvem suas questões em uma sessão. Por outro lado, uma questão pode necessitar de duas ou mais sessões. 

Cancelamento e remarcações:

Caso não seja possível estar presente no horário da sua sessão, você poderá remarcá-la com uma antecedência mínima de até 12 horas. Cancelamentos com prazo menor a 12 horas serão consideradas sessões realizadas, pois estarei disponível no dia e hora combinados, sendo acrescido valor de R$ 50,00 para a realização da sessão num próximo horário.

Caso você efetue o pagamento e desista do atendimento com antecedência maior de 12 horas, o seu dinheiro será devolvido, sendo descontadas apenas taxas bancárias 

Thetahealing é uma das técnicas de cura energética mais rápidas disponíveis até hoje.

 (13) 99660 0968
  • Grey Facebook Icon
  • Grey Pinterest Icon
"Será que se um dia nós
fôssemos nós mesmos,
não seríamos mais felizes?"